Sobre presentes e sonhos

segunda-feira, julho 17, 2017


No meu aniversário de trinta (em 2016) ganhei um presente desses que não dá pra pegar na mão pra mostrar. O Rudy me deu um passeio de balão e pude riscar da minha "bucket list" a realização desse sonho!
Eu sempre amei balões. Acordava feliz da vida com o barulho dos balões nas manhãs de domingo lá em Piracicaba. No meu quarto no Brasil ainda tenho um quadro enorme que eu AMO com balões sobrevoando Londres. Nunca imaginei realizar esse sonho tão cedo!

O Rudy acertou em cheio! Eu transbordei de felicidade nesse dia. Risos e lágrimas de emoção. Ver esse país de cima foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Poderia ter ganhado um bolsa, um perfume ou até mesmo uma jóia, mas nada é mais eterno que a memória de um dia feliz!












You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho muita vontade de andar de balão também, mas mais que isso de pular de paraquedas *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pular de paraquedas já é outro nível, Pietro! Level hard! Eu não sei se eu teria coragem, mas todo mundo que eu conheço que pulou, amou! Obrigada pela visita aqui no blog!

      Excluir
  2. Que demais! Mas eu jamais teria coragem de subir num balão hahaha
    Melhor presente é aquele que fica na memória!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar que deu um medinho na hora de subir, mas logo passou. :*

      Excluir

Rutger no YouTube