Valentine's Day em Amsterdam

terça-feira, fevereiro 23, 2016

Acredito que temos sim de celebrar datas comemorativas, mas cada vez mais acredito menos no sentido dos presentes que essas datas impõem.  Claro que gosto de presentes e gosto ainda mais de presentear, mas não acho legal essa pressão, sabe?  Nosso amor não depende de nenhuma coisa, nenhum objeto. Nada que ele me dê vai ser mais importante do que a forma com que ele me trata todos os dias e vice-versa. Já vi pessoas fazendo empréstimo para poder dar o melhor presente!

Portanto,  não trocamos nenhum presente, mas aproveitamos o dia juntos e passeamos por Amsterdam.  Foi lá que demos nosso primeiro beijo. Fizemos o mesmo passeio do ano passado, mas dessa vez o Rudy teve a ideia de contar nossa história em um vídeo e mandou muito bem no português. Espero que gostem!


You Might Also Like

6 comentários

  1. QUE FOFO! Eu na verdade tenho alguma preguiça de vídeo, gosto de ler. Mas como adoro saber de histórias de amor, rs, resolvi ver esse e adorei. Vou ver todos daqui pra frente, haha. Seu namorado é muito desenvolto, gente, arrasou. E eu fiquei de olho nesse Português dele aí, viu. Mateus no Brasil desde 2011 vai bem no port, mas não sei se tanto. Sempre falamos inglês em casa, e agora com a mudança, instituímos o português. Tomara que ele fique craque que nem o Rudy. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente quase nunca fala português ou holandês. Sempre o danado e preguiçoso inglês! Conheço um casal que tem uma língua para cada dia da semana. Nós não temos essa disciplina! O Rudy já falava espanhol então dá um desconto pro Mateus!! Beijos!

      Excluir
  2. Meu, eu amo os vídeos do Rudy e sempre fico impressionada com o português dele, ele tá mandando muito bem! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R. fala super bem! Considerando que ele nunca fez aula antes! Precisamos colocar os namorados no skype para praticar o português!

      Excluir
  3. Carol, primeiramente quero dizer que a nova cara do blog está linda! Inclusive estou querendo mudar o meu layout, vi esse e achei lindo. Mas eu sou muito tapada pra isso. Você está usando qual plataforma?
    Eu já tinha comentado no face, eu gosto demais dos vídeos de vocês. Teu namorado é muito criativo. Meu, vocês são muito fofos! E o português dele é ótimo! Linda história de amor <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada pelos elogios :) Eu uso o blogger e esse layout foi fácil de personalizar. Eu entendo muito pouco de html, mas no blogger é bem tranquilo. Se eu puder ajudar de alguma forma me avisa :)

      Excluir

Rutger no YouTube