Xmas Wishlist

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Faltam menos de 10 dias pro Natal e já comprei o presente de todo mundo da família. Agora só falta eu me comprar um presente. Nesse painel eu tenho tudo o que preciso ou gostaria de ter. Não sou super consumista, mas uma comprinha de vez em quando me faz feliz! Então vamos pra wishlist de Natal. Quem sabe o velho Noel não me atende!

                      Light String: Quero esse tipo de luz para enfeitar a janela da sala o ano todo.
Livro Nederlands In Gang : Estou matriculada no curso de holandês e ainda não tenho o livro.
Livro Bela Cozinha: Adoro cozinhar e se puder ser saudável é melhor ainda!
Bicicleta: Vou me mudar pra Holanda e preciso de uma. Nem precisa ser fofa assim!
Botas: Tenho botas, mas nenhuma com cadarço. Tô apaixonada por essa!

O que tem na sua wishlist?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Também quero uma bike nova no ano que vem porque a minha tá muito velha e pesada! Preciso investir no meu meio de transporte, né? E essa bota de cadarço é lindaaaaa!

    ResponderExcluir

Rutger no YouTube