5 DJs para animar o seu dia

sábado, novembro 22, 2014

Não sou mais baladeira nem nada, mas adoro um sonzin eletrônico. Quando eu morava em São Paulo saia de vez em quando pra dançar, mas aqui no interior não tem muito mais que sertanejo. Então é em casa que me divirto. Hoje é sábado, e selecionei meus 5 DJs favoritos.


 Navid Izadi

Com influências que vão de David Bowie a R. Kelly, o DJ de São Francisco marca presença com um turbante exuberante e sua performance vocal ao vivo. Ele ganhou meu coração quando sem querer vi sua performance na D-edge em 2013. Ele canta, dança e dá um verdadeiro show. 



David Keller

Conheci o David Keller pelo aplicativo Indie Shuffle, e comecei a segui-lo no soundcloud. O som dele é minimalista, leve e gostoso de ouvir.  Não achei muita informação sobre ele, mas acho que nem precisa - ele é bom demais!



Gorgon City

Esse dueto inglês é uma delícia de ouvir. Toda música deles é muito bem trabalhada e eu adoro essas performances ao vivo. Foamo e RackNRuin se uniram em 2012 e já explodiram nas paradas. 
É muito amor!



 Flight Facilities.

O dueto australiano, que inicialmente só mixava músicas de outros artistas, ganhou um lugar ao sol quando lançaram sua primeira música original, "Crave You", em 2010. 
No mesmo ano eles inauguraram a 1ª turnê e não pararam mais. Eles já espalharam amor pelo SXSW e  esse ano no Coachella.



Robert Delong 

Não sei nem se posso considerá-lo DJ. Esse americano é um gênio. Começou como baterista de uma banda indie, mas largou tudo e foi fazer o som dele. O que eu mais gosto nele é que ele cuida de cada detalhe da música. Ele toca uma lista de instrumentos, compõem, canta e remixa. 
Tem cara de louco, mas adoro!



E você. Tem favoritos?

You Might Also Like

0 comentários

Rutger no YouTube